O site da exposição de 50 anos da Weekly Shonen Jump foi atualizado revelando informações sobre a venda de ingressos e sobre as demais edições do evento.
A venda dos ingressos será iniciada no dia 13 de maio. Nas lojas de conveniência da rede Seven Eleven, poderá ser adquirida uma versão do ingresso com uma de 10 capas selecionadas da Weekly Shonen Jump, dentre elas a capa da edição nº 7 de 1987.
O site oficial da exposição também dá uma amostra de como será o evento, mas ainda não revelou detalhes sobre quaisquer itens sobre Saint Seiya a serem vendidos no local.
Lembrando que a revista “Weekly Shonen Jump”, famosa pela publicação de mangás de sucesso como Saint Seiya, celebrará seus 50 anos com esta grande exposição, dividida em 3 edições. A primeira edição da “Exposição de celebração 50º aniversário da Shukan Shonen Jump volume 1, Do lançamento à década de 1980, o começo da lenda” (「創刊50周年記念 週刊少年ジャンプ展VOL.1 創刊~1980年代、伝説のはじまり」) ocorrerá entre os dias 18 de julho e 15 de outubro, em Tóquio, mais especificamente na Mori Arts Gallery. As outras duas partes da exibição vão ocorrer em 2018. O evento reunirá, heróis de 63 obras publicadas na revista.
Além de Saint Seiya, a primeira edição do evento contará com outras obras de Kurumada: “Ring ni Kakero”, “Fuma no Kojiro” e “Otokozaka”.
Mais detalhes sobre esta e as outras 2 edições do evento serão mostradas na Weekly Shonen Jump nº 23, vendida em 8 de maio.
Nos anúncios oficiais foram revelados que a 2ª edição do evento ocorrerá na primavera de 2018, intitulada de “Volume 2, impacto de 6.330.000 cópias vendidas dos anos de 1990″, com destaque para obras como “Dragon Ball Z”, “SLAM DUNK”, “Yu Yu Hakusho”, “Ruroni Kenshin” e “Yu-Gi-Oh”. A 3ª edição ocorrerá no verão de 2018, intitulada de “Volume 3, A evolução das mais fortes revistas da atualidade desde os anos 2000”, com destaque para “ONE PIECE”, “Naruto”, “Death Note”, “Haikyu!!”, “Ansatsu Kyoshitsu” (também conhecido como “Assassination Classroom”), dentre outras.
Fonte: site oficial do evento, Comic Natalie, Oricon e Livedoor News.
Comentários