A revista japonesa Newtype, publicada em 10 de janeiro deste ano, trouxe uma coluna com animes que serão lançados nos próximos anos e, para a tristeza dos fãs que tanto esperavam, o remake em computação gráfica de Saint Seiya está previsto para ser exibido em 2019 pela Netflix.

A seguir a tradução do conteúdo da pequena e frustrante nota da revista:

Obras de sucesso do futuro x 20

“Knights of the Zodiac: Saint Seiya”

Exibição primeiro pela Netflix em 2019

EQUIPE TÉCNICA:
Autor: Masami Kurumada,
Diretor: Yoshiharu Ashino
Composição da série: Eugene Son
Design de personagens: Terumi Nishii
Design de Armaduras: Takashi Okazaki
Produção da animação: Toei Animation

ELENCO: indefinido

Criado na década de 80, a popular obra de Masami Kurumada, que ostenta uma popularidade frenética até agora, tem o começo de sua história convertido em anime. A 1ª temporada contará do “arco da Guerra Galáctica” até o “arco dos Cavaleiros de Prata”.

O anúncio põe por terra as esperanças de vermos o remake ainda este ano. Agora, só nos resta aguardar por um trailer que seja ao longo do ano e uma data precisa da estreia em 2019.

ATUALIZADO (15/01/2018): O roteirista, Eugene Son manifestou-se confuso com a notícia, já que segundo ele sabia seria mesmo 2018.

Os fãs de Saint Seiya estão perguntando sobre o artigo da Newtype: eu não sei!
O anúncio original da imprensa dizia 2018, mas a revista agora diz 2019?
Só temos que esperar até Netflix & Toei anunciem a data oficialmente.

 

A revista Animedia, também publicada no começo e janeiro, não menciona nada, enquanto a Animage, também publicada na mesma época, apenas indica um “coming soon others” (outros em breve) junto à imagem do pôster do remake da Netflix que aparece na entrevista com Taito Okiyura (diretor de animações internacionais da Netflix) e Keiko Nakashima (Chefe de publicidade da Netlix).
 

Pequeno anuncio de futuros lançamentos ainda sem data definida na revista Animage publicada em 10 de janeiro. Agradecimentos a @shinobizato.

Confira aqui tudo o que se sabia sobre o anime até então.

 

Fontes: Revista Newtype, twitter do Eugene Son e do @shinobizato.